quarta-feira, 20 de junho de 2012



Se eu soubesse...


Que todas as lágrimas que derramei secariam em sorrisos duradouros.
Que as traições que vivi me fariam ver as coisas de um jeito especial.
Que todas as dificuldades seriam minimizadas na hora certa.
Que dividir é mais sábio que somar.


Que construir é muito melhor que receber pronto.
Que próprio tempo me fizesse perceber sua insignificância.
Que uma brincadeira é mais forte que qualquer mau-humor.
Que aquilo que desvalorizo se tornaria central na minha vida.


Que tudo que passei me preparou para sua chegada.
Que as tristezas me fortaleceriam para estar ao seu lado.
Que correndo atrás eu perceberia que andar junto é mais gostoso.
Que o vazio que as decepções deixaram era para que você preenchesse.


Eu não lamentaria tudo que sofri.
Também não valorizaria o que tenho agora

Nenhum comentário: